Como comemorar os Gols do Brasil na Copa


   Na última copa de 2014 eu me reuni com alguns amigos na casa de um deles para assistir aos jogos do Brasil. É claro que eu estava indo muito mais pela comida e pela tv de tamanho considerável do sujeito, por sinal, demonstrações bem claras de sua amizade. E nessa época eu tive uma ideia que eu julguei deveras espetacular para torcer pela seleção que seria inventar algum tipo de desafio ou alguma coisa que eu pudesse fazer para comemorar e deixar uma lembrança de cada gol que o Brasil conseguisse fazer de acordo como nossas preces fossem atendidas.
    Na verdade, a princípio eu queria ter ido com uma fantasia de bicho, porque eu sempre tive impressão de que um bom mascote na torcida sempre ajudava o time. Gostaria de ter tido dinheiro para uma fantasia de onça por exemplo, que é um animal bem brasileiro. Apesar de que eu acabaria suando demais naquela roupa, então seria um dinheiro bem mal gasto.
   A outra ideia seria que eu daria um abraço de urso em um por um para cada gol que o Brasil fizesse, mas, sendo bem franco, isso faria com que todos eles torcessem para a Argentina.
   Ainda assim, para não perder o costume e a piada, não queria que fosse algo normal, então, para cada gol que fizeram, eu mandei um áudio no whatsapp de todo mundo cantando a capella uma música clássica dos anos 80. Quem não ia querer comemorar um gol em final de copa do mundo ao som da minha voz de contratenor cantando "I Will Always Love You" com o Galvão na televisão de fundo? Foi uma copa memorável. Mas ainda bem que não torcemos para a Alemanha. Eu não sei tantas músicas assim.
   Esse ano pensei em refazer a tradição. Não pudemos assistir aos jogos fisicamente juntos esse ano, mas até o momento (enquanto escrevo esse texto, o Brasil acabou de vencer o último jogo da primeira fase contra a Sérvia), comentamos todos os jogos pelo Whatsapp, o que mais uma vez me impediu de ir ver os jogos vestido de bichinho. O que é uma pena porque esse seria o ano da capivara, e eu com certeza seria a melhor e mais simpática capivara do interior! E afinal de contas, quem não ama capivaras?
   Bem, tive que pensar em algo diferente esse ano. Há alguns dias, como tinha forçado demais com os falsetes (tentando imitar o Vitas), acordei um belo dia praticamente sem voz e na sequencia peguei uma gripe devastadora que complicou tudo, e nesse momento estou tratando ainda minha garganta, que está em frangalhos e ainda tenho recomendação do meu fonoaudiólogo para fazer o máximo de repouso vocal possível. Logo eu que falo mais por minuto que muito hiperativo.
   Então, pensei em outra coisa fenomenal para comemorar os gols da seleção, e quero que vocês saibam, todos vocês que está fazendo muito sucesso no grupo da rapeize no whatsapp: Para cada gol, eu tiro na hora uma selfie diferente. A galera pira. Eu até tinha planos de um nude para as meninas se sair o Hexa, mas aí é forçar um pouco demais a amizade, então cancelamos. Fora que a minha bunda é um desgosto de viver, que nem a da Yoko Ono. É sério, pesquisem por sua conta e risco!
   Mas podem apostar que em 2022 vai sair a fantasia de mico-leão! Eu quero ver quem é que me impede de me vestir de mico-leão na próxima copa! Só aguardem!

   *Selfies dos dois gols do jogo contra a Sérvia. Eu sei que são sorrisos meio psicopatas, mas tá valendo! rs*




Postar um comentário

0 Comentários