Como seria a mídia que Bolsonaro quer


   Uma das coisas mais notáveis sobre o atual governo é o quanto o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos reclamam nas redes sociais, principalmente no Twitter, a respeito do quanto estão insatisfeitos como parte da mídia não oferece qualquer apoio ao atual governo. Hoje mesmo vi um youtuber, seu seguidor, divulgar os números de telefone para cancelar alguns dos maiores jornais e revistas do país. Sendo assim, tive a ideia de sugerir como seriam os veículos me mídia que agradariam ao presidente, e teriam mais a cara desse novo governo e dos novos rumos do país. Começando pelas revistas de negócios, que acredito que sejam as que mais passam pelas mãos do excelentíssimo presidente.



   Nessa linha, eu não poderia deixar de pensar que tendo um novo governo tão distinto dos anteriores, novas tendências sejam criadas e até mesmo o modo de viver das pessoas comece a ser diferente. E para a mulher dos novos tempos, orgulhosa mãe de uma família tradicional aos moldes bíblicos, é preciso que as revistas femininas acompanhem todas essas mudanças sociais. Apresentamos a revista para a mulher do novo Brasil:



   Mas é claro que nem só do mercado editorial a mídia é feita, e, para não perder de vista aquela fatia do mercado que ainda não entendeu muito bem as propostas do novo governo, e não deixar os sumiços das lojas muito perceptíveis, alguns materiais inclusive na área do cinema certamente poderiam ser refilmados mais aos moldes desses novos tempos. Então a sugestão seria de algo mais ou menos nessa linha:



   E por fim, como é justo a todos os grandes líderes que marcaram gerações e entraram para a história do país, imagino que em algum momento o excelentíssimo senhor presidente vai querer escrever uma autobiografia contando o que pensa da vida depois de todas as conquistas para si mesmo e para o país e as histórias não reveladas de Brasília. Se Dilma pode, o que impede Jair?



   E agora, vocês digam aí nos comentários se vale uma parte II com mais publicações, revistas, filmes, músicas e o que mais sair!


   ---------------------------
   É piada, amigo apoiador do governo! Piada, não queira ser politicamente correto, logo você que reclama disso! Esse é um blog de humor e tem uma razão bem clara para ser chamado assim, tá ok?

   Aviso legal: Entendemos que o presente post e todas as criações contidas nele devam ser encaradas como paródias humorísticas e nada mais além disso, não sendo absolutamente nada produzido no sentido de promover ou rebaixar nenhuma pessoa ou instituição. Havendo necessidade de contato, o e-mail do criador e responsável é contato.comediasdesempre@gmail.com.
.

Postar um comentário

0 Comentários