Epílogos dos Textos Antigos


   Não raro eu me lembro dos textos antigos aqui do blog, e novas coisas acontecem ou eu penso em mais coisas que eu poderia colocar nos textos antigos, as vezes eu mesmo coloco nos comentários. Então, porque não criar uma nova série no blog com tudo que eu venho pensando sobre tudo isso depois que eu escrevo? Senhoras e senhores desocupados que estão nesse blog graças ao desemprego crescente no país ou porque ouvir a Bettina não tá dando certo, quem sabe os dois, seguem as coisas que gostaria de acrescentar nos textos antigos:

   -Os Sintomas mais comuns de se Tornar Adulto

   Nesse texto eu tinha falado de como a "adultice" vai tomando você aos poucos como uma doença e quando você vê, já está se convertendo na tia dos gatos ou na vó das Tupperware. Eu sou os dois sendo homem, o que é mais nonsense ainda. Esses dias estava passando por um supermercado e acabei parando na frente de uma geladeira, um gigante de metal fosco refletindo meu rosto, e com duas portas e um bebedouro embutido em uma delas, tipo, dá para guardar comida para o inverno com aquilo lá, para o final dos tempos! ... Viram? Eu fiz de novo. Eu me empolguei por uma GE-LA-DEI-RA! EU TENHO VINTE E POUCOS ANOS E ME EMPOLGUEI COM UMA GELADEIRAAAAAA! É isso, depois de um ano daquele texto a coisa só piorou! Salvem-se enquanto é tempo, evitem as lojas de 1,99, não saiam da casa dos pais e sei lá, salvem suas vidas!

   -Como comemorar os gols do Brasil na copa

   Nesse texto eu falei sobre as idéias que eu tive para comemorar os gols do Brasil com meus amigos na copa. Em uma eu cantava no grupo do Whatsapp para cada gol que o Brasil fazia em ambos os jogos. Em outra, eu tirava uma foto minha diferente e mandava para eles por gol. E eu sei que ainda é um pouco cedo demais para isso, mas, como sabemos que dessa vez a copa certamente será comprada, porque realmente parece o feitio do governo atual (se bem que não é o feitio dos nossos cofres públicos conseguir pagar isso), talvez na próxima copa eu possa recitar Olavo de Carvalho no áudio! Também queria dizer que percebi, revisitando o post, que em uma das fotos minha pele está cor de rosa, e eu demorei oito meses para perceber que estou parecendo um Jigglypuff barbado!

E essa é a razão porque não estamos no youtube! rs


   -Sobre a Psicóloga, Esquilos e Pinguins

   Nesse texto eu tinha falado sobre como seria se eu ainda frequentasse o consultório da minha psicóloga de adolescência. Não, ela não descobriu esse texto. Nesse momento ela deve estar fazendo algum teste no Buzzfeed sobre quem ela é com base nos seus sapatos. O que eu queria relembrar na verdade é que o lance de eu ter medo de esquilos invadirem meu quarto a noite ainda é verdade, e eu continuo querendo comprar uma fantasia de esquilo para me passar por um deles. Mas aí eu pensei num lance do pinguim. Não sei se vai ser algo muito estético um pinguim vestido de esquilo. Se os esquilos invadirem meu quarto a noite, vão me achar um esquilo muito feio. Mas isso é bom, talvez role até uma solidariedade e dividam as nozes comigo! Quem sabe, não é?

   Em breve devo trazer mais coisas sobre outros textos!
.

Postar um comentário

0 Comentários