Observações nonsenses sobre o dia de Natal


   Eu sempre pego uma das séries aqui do canal e faço uma longa história de Natal com elas todos os anos no blog e deixo rolando na semana das festas, mas esse ano não vai dar, então vou fazer o que faço de melhor, e não, não é dançar ao som de Beyonce sem roupa no banheiro: É escrever um texto genérico com piadas de péssima qualidade como você já acompanha há dois anos aqui no blog, e dessa vez, sobre minhas lembranças de natal!
   Sério, cara? Você tá mesmo me imaginando dançar Beyonce pelado?

   Uma das primeiras coisas que eu me lembro sobre o natal é que toda família se reunia, por tradição, na casa da minha avo para comemorar todos juntos, e antigamente costumava ter uma mesa enorme onde minha avó sentava na ponta como uma autêntica Catalina Creel (se a sua mãe assistia novela nos anos 80, ela sabe quem é!). Hoje, curiosamente, a gente tem umas quatro ou cinco mesas tipo aquelas de bar, isso que é evolução, senhoras e senhores!
   E o mais legal, nunca teve aquela frescurada no rabo de "ai, não quero uva passa!", "ain, não quero maçã na maionese!". VAI TER SIM, PORQUE AQUI É CASA DE POBRE E QUEM MANDA É MINHA AVÓ! NÃO GOSTOU, COZINHE PARA VOCÊ! Alias, a maior p#tisse das pessoas é reclamar de uva passa e maçã e se achar superior a veganos!
   Uma das minhas lembranças mais legais foi uma vez, quando eu tinha uns doze anos, que eu roubei um pacote de uva passa, me escondi e fiquei comendo como se fosse pipoca! Curiosamente ninguém nunca deu por falta das uvas passas! Mas acho que agora minha família vai agradecer!
   Na cidade da minha avó todo fim de ano ha uma árvore enorme na praça central da cidade que a prefeitura enche de luzes, e ela vira a árvore mais homossexual que eu ja vi! Parece a campeã do Rupaul's da floresta! Se você prestar atenção ate escuta baixinho no vento: "Vai, Cipreste, arrasa!".
Alias, árvore de natal de uma forma geral fica muito homossexual, chega sempre arrasando cheia de brilho e tudo o mais! E também enchem aquela praça de enfeites, fica um autêntico vale! E não é só a árvore, sabe o panetone, aquele clássico de frutas cristalizadas? Gente, não é possível que só eu vejo como aquilo é um autêntico bolo gay! Mas não tem nada de ruim nisso, fique claro!
   E eu posso me considerar com sorte que nunca nenhum natal da minha vida acabou virando Big Brother, que quando você se arruma para ficar na sala olhando para a televisão!
   E para encerrar eu digo uma coisa para vocês: Aproveitem o espírito natalino, porque se existe algo no mundo que tem o poder de colocar toda a sua família no mesmo lugar por muitas horas sem ninguém sair no soco, puxão de cabelo, tapa na cara e eventualmente um dedo no c# (se sua família for mais moderninha), isso tem que ser reverenciado e tem que ser valorizado!

.