Tentando Explicar Fotos #01: Fotos de Familia

   Eu não costumo ver muitos sites americanos que não sejam as redes sociais, mas tem um que eu gosto demais chamado Awnkward Family Photos, onde as pessoas enviam as suas piores fotos de família, e elas ficam reunidas ali num museu digital da bizarrice familiar! Só que geralmente vem sempre com muito pouca ou absolutamente nenhuma descrição! Então, para o post de hoje eu tive a ideia de tentar teorizar o que aconteceu em algumas daquelas fotos, e vamos ver no que é que isso vai dar!


   Esse aí é aquele tio chato sanguessuga que eu falo sempre, que só vem visitar para atazanar nossas vidas, e não bastasse ir na festa da menina sem ser convidado ainda roubou a lousa que a menina acabou de ganhar de aniversário! Além do "é pavê ou para comer?", ele ainda faz bullying com as crianças! Eu duvido que se olhar nos bolsos desse marmanjo sem maturidade não deve estar cheio de brigadeiro e beijinho que ele roubou da mesa do parabéns! É sério, evitem esse tio, e se ele roubar a sua lousa, meta a mão na cara dele! Esse é o meu conselho para hoje!



   Isso aí é pai separado que vem ver o filho de vez em nunca e mal fala com a criança. E esse aí é aqueles Leo Stronda, Felipe Franco da vida, que não perde uma chance de ir a academia e ficar saradão, e nada contra, mas esse aí levou em outro nível! Olha a cara de constrangimento da criança que mal consegue olhar para o próprio pai enquanto ele se exibe para a câmera se achando o gostoso, se achando o Henry Cavill de Botucatu! E a gente sabe que não deve ter muita coisa atrás daquela cueca! É por isso que as mães tem vantagem em processos de separação quanto a guarda da criança: Homem é tudo pirado!


   Isso aqui ou esses meninos perderam uma aposta e agora estão condenados a andar de bicicleta em roupas de dormir no frio, ou essa é uma festa do pijama que realmente acabou saindo muito do controle! E nesse segundo caso, um desses meninos aí deve ser meio delinquente e levou uma cerveja roubada do pai para dividir com os amiguinhos porque, né? E aí eles ficaram doidões e resolveram sair para zoar na rua do jeito que estavam mesmo! E pelos shortinhos curtos, esperam que não tenham chegado em nenhum posto de gasolina aberto de madrugada! Vocês não tem ideia do que é a vida, gente! kk



   Esse foi o jeito que a família encontrou de se desculpar com um dos filhos que é gay depois que ele se assumiu publicamente e eles o expulsaram de casa, porque ele voltou depois de dois anos com um marido belíssimo, rico e bem velho que planeja deixar tudo para ele no testamento! E o garoto com certeza está com sangue nos olhos para ver a família se humilhando legal para poder ver a cor do dinheiro dele quando a coisa toda acontecer! Não tenho duvida que é isso, e alias dá um bom roteiro de filme, hein! Alô, Disney, me contrata!

.

Postar um comentário

0 Comentários