Os melhores posts de 2022!


   Fala, galera! Feliz 2023! E eu vou começar o ano pedindo desculpas para vocês porque esse post deveria na verdade ter saído como o último de 2022, na verdade no dia do ano novo, mas as coisas foram tão corridas que eu não tive tempo de escrever, e sendo sincero, mal parei em casa!
   Em 2022 eu fiquei  mais de sete meses fora do blog e escrevi pouco, mesmo assim, preciso muito agradecer vocês, pois a nossa média de views por post já mais que dobrou desde então. Hoje um post fraco atinge em um dia o que no começo, seis anos atrás, já foi uma meta para a gente! E é com esse ritmo que vamos seguir em 2023, que eu garanto para vocês: Vai ser  o  ano do  Comédias de Sempre!
E vamos aos melhores posts!






   Eu confesso que para vocês que fiquei genuínamente surpreso com a recepção que vocês deram ano passado ao quadro Tentando Explicar Fotos. Eu sempre evitei aquela fórmula fácil de blogs de humor como Não Salvo e Jacaré Banguela de pegar um meme qualquer de imagem da internet, colocar o selo do blog e postar! Se o trabalho fosse simples assim eu poderia fazer dois posts ao dia, e seria fácil, mas eu queria criar, eu queria fazer algo que fosse meu e que eu fosse lembrado por fazer isso, que fosse a cara do meu projeto, e não um mero espelho do resto do que acontece na internet, e foi o "Tentando Explicar Fotos" que me fez fazer as pases com os memes, pegando fotos bizarras e engraçadas da internet, e dando minha própria interpretação, fazendo minhas próprias piadas por cima!
   O que também foi muito legal foi o retorno do quadro Heróis da Vida Real, onde eu tiro sarro de todo tipo de gente chata, falsa e inconveniente possível que lidamos no dia a dia. Tudo tinha começado com uma idéia que eu tive de tirar sarro (no bom sentido) de um amigo super metrossexual com menos testosterona no corpo que pó no rosto, como fiz no primeiro post, e é até hoje um dos quadros mais divertidos de escrever!
   Por fim, estou escrevendo mais sobre mim em outros posts aleatórios sem ser em séries. Porque eu tenho mais amigos gays foi uma coisa curiosa porque essa foi uma das razões que algumas pessoas juram de pé junto que eu sou gay, inclusive na minha família, e é uma coisa engraçada para mim até hoje. E por fim, a coisa mais gay que fiz esse ano: Entrar no Koo dos outros!
   Quando surgiu essa rede social com nome super sugestivo para substituir o Twitter e o Felipe Neto foi o primeiro a divulgar, eu não tive dúvida em ir lá testar, eu tinha que saber como era estar dentro do Koo e deixar os outros entrarem no meu Koo também, e posso dizer, sem medo de me arrepender no futuro que a experiência é incrível! Inclusive vou até fechar esse post com isso: Vem para o meu Koo você também, vem!
   E eu tenho certeza que os posts de 2023 serão ainda melhores e mais divertidos! E sem dúvida vocês vão estar aqui conosco para ver tudo isso acontecer! E eu vou dizer agora, mesmo depois de uma semana, porque nunca é tarde para se dizer: FELIZ ANO NOVO! E SEJAM TODOS BEM VINDOS A NOVA TEMPORADA DO BLOG!

.

Postar um comentário

0 Comentários