Queima o Console #01: Sonic the Hedgehog


   Quando o Felippe me deu a ideia para o quadro "queima a fita" onde eu faço review (vulgo "tiro sarro") das séries e filmes que eu assisto, eu sabia que em algum momento eu ia acabar falando de videogames em algum momento porque sim! E eu sou incurávelmente seguista, então não podia começar esse novo quadro com outro jogo que não fosse Sonic the Hedgehog!
   E porque eu acho que Sonic é basicamente o que acontece na falta de um bom plano de aposentadoria e um bom asilo: Imaginem como estaria hoje o dr. Robotinick se ele tivesse certeza de poder fugir para Fernando de Noronha e descansar naquele paraíso tropical até o fim de seus dias, em vez de usar drogas e querer lutar com animaisinhos na floresta! O homem é um supergênio da engenharia, mas alguém largou ele na ilha do Sonic para não pagar sua aposentadoria e ali mesmo ele enlouqueceu completamente! O que de cara já explica porque ele é o único humano que aparece na série toda, pelo menos nos games clássicos! (Aquela zoófila do jogo de 2006 eu prefiro fingir que nunca existiu!).
   Outra coisa, já se perguntaram qual a cor dos olhos do Robotinick? Em todo lugar, todas as mídias, todas as versões ele está sempre usando aqueles óculos azuis redondos como os do Demolidor! O que me leva a pensar: Será que ele é cego? Não quero nem pensar nisso! O que vou dizer para Deus no juízo final se souber que eu passei a infância batendo em um velho cego? "Eu sou feio, pode considerar equivalência!"?
   Na verdade isso é o que aquela primeira versão do Sonic do filme teria que dizer porque p##a que pariu, o que era aquele negócio? Tiraram das profundezas de chernobyl aquilo! Parecia mais um personagem rejeitado dos muppets, e os muppets tem um sapo com cara de depressivo que anda de mal jeito! E eu digo isso com toda a autoridade de quem nunca assistiu isso!
   E não posso encerrar sem falar que eu odeio a Amy Rose. Não tem um único lugar, uma única mídia que essa coisa rosa tem alguma utilidade que não seja ocupar espaço e encher o saco! Ela já surge nos jogos como uma completa imbecil, tirando do Sonic a principal coisa em que ele era melhor que o Mario: Ninguém estava ali com o único propósito de ser feita de refém porque não é útil em mais nada! Aí ela vai lá e estraga tudo!
   E claro, Sonic não tem p#u! Se o propósito é zoar os games, isso tem que ser mencionado! É importante!

.

Postar um comentário

0 Comentários