Se eu fosse #02: A tia que Vacina contra a Covid


   Nesse momento da hostória do nosso país eu acredito que ninguém está sendo mais herói para toda a população do que as pessoas que estão cuidando e organizando para todos serem vacinados o mais rápido possível, mesmo sem o mínimo de reconhecimento da maior parte da população. E esse é mais um emprego onde eu não daria certo porque eu realmente já não tenho paciência com pergunta idiota no dia a dia, imagine em se tratando de algo tão delicado?

   -Boa tarde, qual a vacina?
   -A que aplica no braço, senhor! - Respondo.
   -Isso eu sei, eu quero saber qual foi o laboratório que produziu!
   -Senhor, se vamos colocar as coisas nesses termos eu quero saber para que time o senhor torce, qual a sua visão política, religião e se o senhor é a favor do gatolicismo porque se a vacina tiver que ser boa para o senhor o senhor vai ter que ser bom para ela também!

   -Boa tarde! É no braço, mesmo?
   -É onde tiver veia, meu querido! - Em seguida sussurro. - Eu li que as mais visíveis são as da região do reto!

   -Oi, eu tinha a segunda dose marcada para ontem, mas acabei perdendo o dia! Será que pode ser hoje?
   -Você acha que é assim, Carlos Alberto? Eu fiquei te esperando ontem que nem um idiota pensando "Não, ele nunca me esqueceria!". Mas você foi lá e arrasou meu coração me deixando aqui plantado que nem uma flor morta! - Em tom de drama. - Você acha que é assim? Meu coração merece esse desprezo, Carlos Alberto?

   -Boa tarde! Então, eu meio que esqueci os documentos! Será que não tem como abrir uma excessãosinha?
   -Opa, mas é claro! Senta ali e espera um pouco que eu vou ali telefonar para a mãe Dinah para ela me passar os seus dados e aproveito e pergunto se você é corno!

   Depois de aplicar a vacina da segunda dose.
   -Então, vai ter uma terceira dose para quem é jovem?
   -Eu já te penetrei duas vezes e você nunca nem ligou no dia seguinte, agora tem coragem de perguntar?

   Toda a sorte e amor do mundo para essas pessoas que estão atuando na linha frente por todos nós, e eu tenho certeza que o Brasil nunca esquecerá os esforços de todas essas pessoas em tolerar tanta gente chata que acredita em Bolsonaro, normalmente pessoas incapazes de entender o básico sem ouvir dez vezes, fora todos os outros tipos de gente chata sem nunca esmorecer ou desistir! O Brasil agradece demais!
.

Postar um comentário

0 Comentários