Tour pelo meu Corpo


   Antes de tudo, não, não vai ter fotos, embora eu sei que vocês queriam muito! Mas achei que valia a pena entrar na trend para o blog ainda mais hoje que não tinha a menor ideia de um tema para postar (foi voltar das férias do trabalho e minha mente já tiltou de novo!)!
   Hoje cedo enquanto me trocava para ir ao dentista reparei nas minhas pernas. Enquanto minhas canelas são mais fortes porque vivo andando a pé minhas coxas são uma tristeza porque é para lá que vão todas as porcarias que eu como fora de casa por causa da compulsão alimentar da ansiedade. Alias, a Sertralina e eu precisamos ter uma conversinha.
   Eu não sei se vocês se lembram quando o John Lennon lançou um album "Unfinished Music n° 1: Two Virgins", em que a capa eram ele e sua esposa na época, Yoko Ono, nus. Depois de um tempo aquela coisa flâcida, caída com ares de tristeza e desolamento que ela chamava de bunda virou o símbolo maior do que era uma bunda feia. Sério, não pesquise, a não ser que ache que está feliz demais e precisa se regular, mas ciente de que o tiro pode sair pela culatra e dar a volta! E o fato é que essa é minha bunda! Honestamente acho que um nude meu faria chorar mais que "E o vento Levou"!
   Sempre tive problema com barba. Certamente é por eu ser autista, mas sempre achei insuportável ter barba grande, sobretudo porque em vez de os meus fios crescerem retos eles crescem cada um para lado e depois mudam o lado como uma autêntica palha de aço (além de os fios serem grossos que nem fios de fazer pontos em cortes). Além disso, quando cresce muito fica irregular que nem cabelo de suvaco. O que quer dizer que infelizmente eu nunca vou parecer um lenhador que nem no comercial da Old Spice!
   E por fim, eu falei lá em cima sobre comer porcarias então já não é preciso explicar minha eterna gravidez de três meses, e o bebê vai muito bem, obrigado! Por falar em bebê, tenho que confessar que foi um parto escrever esse post e falar do meu corpo, então espero que tenham gostado desse show de humor auto-depreciativo e não peçam sequência que nem f#dendo eu passo por isso de novo!

.

Postar um comentário

0 Comentários