Da Redação #21: Volta o Cão Arrependido, mas volta com tudo!


   E é assim, já citando o chaves logo de cara, que a gente começa mais uma temporada do blog! E eu sei, da última vez que voltamos não ficamos dois meses, mas relevem, eu estou sem férias há quase dois anos então ando muito cansado!
   Mas o fato é que, apesar das muitas "férias" que eu tirei, desde 2016, quando nasceu o blog ainda lá no Tumbrl eu nunca passei um único final de ano sem escrever no blog. Talvez porque, mesmo com o natal morrendo no coração das pessoas, eu não consigo ficar essa época do ano sem criar nada.
   Quando eu era criança, a cidade se enfeitava toda e vários senhores eram contratados pela prefeitura para andar pelas ruas do centro vestidos de papai noel dando balas para as crianças nas noites dos últimos dois meses que precediam o natal.
   E justamente o natal é uma das razões pelas quais eu sonho em conhecer a cidade de Gramado, aqui no interior de São Paulo, onde o Natal ainda é bem vivo e exuberante, tanto que é uma das razões pelas quais a cidade se tornou um ponto turístico!
   E dessa vez, eu quero trazer o Pete de volta. Ele é diferente dos outros personagens e séries recorrentes desse blog. Ele nasceu por causa do Pete e do Tio Babá. Por causa daquele texto que uma vez eu escrevi, e que depois vi qie poderia fazer muita coisa legal com aquela idéia primária! A razão desse blog existir é o Pete, que no fundo, representa cada criança com quem já trabalhei, cada alegria, cada momento divertido e cada sorriso, e por isso, eu fiz questão que ele estivesse na nova logo do blog e ainda continuasse fazendo parte desse novo momento da nossa história!
   E em breve estamos completando sete anos de história nas internets da vida! E é muito bom estar aqui com você, querido leitor, rindo das bobagens da vida!

.

Postar um comentário

0 Comentários