Perguntas e Respostas #03


   Sete anos se passaram e eu ainda não estou nem perto de ser entrevistado por causa desse blog. O que na verdade é um alívio considerando que eu ainda gostaria de manter uma reputação por mais alguns anos da minha vida. Então, seguimos antecipando algumas das perguntas que certamente me farão em algum podcast um dia:

   Que mentiras você já contou para não ir a escola ou trabalhar?
   Nunca contei nenhuma para não ir. Entretanto, para justificar atrasos, eu acabei meio que sem querer criando uma persona que Superman teria orgulho: Ja levei cada parente meu no hospital umas três vezes e salvei a vida de geral, salvei um amigo que vi tentando pular na frente de um caminhão a caminho do meu compromisso (umas três vezes!), salvei orfãos de um incêndio (várias vezes, alguém por favor interdite esse orfanato! kk), enfim... E mesmo assim ainda estou longe de ser o maior mentiroso do mundo! Teria que no mínimo ter mentido na base de umas 1700 vezes!

   Qual a pior notícia falsa que você já acreditou?
   Quando disseram que em 2012 o mundo ia acabar. E eu em pleno segundo ano de pedagogia na Unesp, quebrado de tanto estudar e desempregado achei quase uma esperança! Mas aqui estamos, onze anos depois, ainda pobre, solteiro e CLT! Quando era criança, anos antes, também acreditei naquela história do cd da Xuxa ao contrário! Mas isso é impossível! Até o diabo tem uma dignidade para zelar! kk

   Você já fez coisas proibidas na escola?
   Nossa, sim! Uma vez saí da sala e fui para o banheiro no outro andar onde elas estavam me esperando, dizendo que só ia me aliviar e fiquei quase uma hora ali, só eu e elas: Revistas em quadrinhos! Cara, foi tão gostoso e excitante!

   Você posaria pelado para uma revista?
   Teria que ver se alguma teria interesse no meu corpo, quem sabe alguma revista científica de microbiologia! (Sim, piadas autodepreciativas, estamos tendo!)

   Que tipo de carinho você não gosta?
   Boleto carinho!

   Você se considera monogâmico ou poligâmico?
   Eu tenho escolha? Jura que eu tenho escolha? Porque nesses últimos anos eu to aceitando o que vier, mas na prática eu tenho sido zerogâmico! Sim, o termo é autoexplicativo!

   Terminamos aqui essa sessão de autosabotagem e suicídio de reputação por hoje, mas em breve vamos responder mais perguntas aqui e mostrar a você porque eu definitivamente não sou o cara que você quer ver nos Flow Podcasts da vida!

.

Postar um comentário

0 Comentários