Da Redação #22: 7 anos de Blog e a Fera

   Esse ano, precisamente no último dia 16, o blog completou 7 anos de idade, e sem dúvida acaba sendo meio que meu bebê mais velho que não é mais bebê, já saiu das fraldas e deixou a creche e em breve vai estar cheio de espinhas na cara, sofrendo bullying na escola e chegando em casa com uma namorada igualmente espinhenta e com cara de nada (e eu não vou poder julgar pois não conseguiria coisa melhor)!

   E nesses sete anos muita coisa mudou em mim, desde o jeito que eu escrevo e quem eu sou, as experiências que tive, e inclusive tive de modificar algumas vezes o texto "Eu e o Blog" que nos apresenta a quem está chegando por aqui, e hoje eu me sinto muito realizado tanto pelo projeto do Comédias de Sempre ter chegado tão longe mesmo com tantas pausas, quanto por tudo que desenvolvi e aprendi profissionalmente na educação esse ano!

   E pensar que tudo tinha começado lá atrás com o livro "Alucinadamente Feliz" de Jenny Lawson que os patrões (na época) da minha mãe pretendiam jogar fora e acabou se tornando um divisor de águas na minha vida por sua lição: Quanto mais difícil estiverem a vida e os problemas, mais você deve rir deles, porque assim tudo fica mais fácil de lidar, os problemas ficam menores e mais palpáveis. E você consegue viver de forma muito mais leve e tranquila. E nós precisamos saber levar a vida de forma leve e tranquila sabendo do mundo difícil que nós vivemos que sofre transformações a todo o momento, e em geral, todas elas para pior porque, como sabemos, o ser humano é uma praga. Para a terra, para a natureza e para si mesmo!

   E eu acredito nos sonhos! Acredito fortemente, tanto que, foi com esse único impulso que eu, ansioso crônico, odiando barulho e lugares cheios de pessoas, tímido para um senhor c#cete, aceitei o desafio de aparecer na formatura das crianças vestido como Fera e dançar com uma colega que se vestiu como Bela e se tornar parte da magia daquela noite! E eu digo, com todas as letras: Vale a pena! Amar vale a pena, ser feliz com o que se ama vale a pena: Amor é Sempre Amor! A gente continua sempre firme e forte aqui com vocês!

   Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos vocês e nunca, nunca deixem de acreditar e deixem a peteca cair! O futuro sempre promete o melhor, e a flor sempre vem depois da semente! Sempre! Feliz 2024!

.

Postar um comentário

0 Comentários