Saga do Siso #01


   Eu literalmente não consegui postar na quinta feira porque passei por uma das experiências mais traumáticas e desafiadoras que já passei a vida toda, e olha que eu sou educador em creche pública, o que já pode ser bastante traumático: Eu precisei tirar os sisos porque um deles estava bem cariado e não compensava restaurar um dente que é totalmente inútil e pode dar problemas piores um dia!
   Pois bem, o negócio é que tenho transtorno de ansiedade generalizada (o que por si só já faz qualquer sensação de dor ampliar) e ainda sou autista. Por sorte a clínica onde vou tem um atendimento super humano. Isso é mais ou menos como quando o filme é um gore e de terror mas produzido pela mesma equipe da Barbie!
   A doutora me atendeu literalmente como uma criança, até me chamando de meu amor (acho que aumentaram as coisas sobre meu autismo para ela), mas não posso reclamar, as vezes é bom ser um pouquinho mimado pela pessoa antes de ela enfiar uma agulha na sua boca seis vezes antes de arrancar um orgão seu a força!
   E o pior é que sim, eu precisei tomar anestesia dentro da boca seis vezes porque meu corpo é extremamente chato e resistente, e para vocês terem uma idéia, nove vezes é o limite para uma pessoa do meu tamanho antes que faça mal, ou seja, eu tive que ser dopado no limite para ela conseguir fazer!
   Mas mesmo assim, sentir toda aquela força sendo feita e seu dente se quebrando e esmigalhando (ainda que não doa) já é traumático para uma p#rra! E se vocês acham que não pode piorar, ah pode! Um dos meus sisos inferior tinha as pontas das raizes enroladinhas como um gancho! Ou seja, demorou mais de meia hora e muita agonia para conseguir sair! E o mais legal é que eu paguei e caro para isso!
   Fora que depois que as anestesias passaram as primeiras duas horas foram super dolorosas, inclusive no dente de baixo, e estou tendo que tomar antibióticos e analgésicos até finalmente cicatrizar!
   E sabem da melhor? Em breve vou tirar os outros dois e passar por isso de novo, já que desgraça pouca para pobre é bobagem, né?
Escovem os dentes! Pelo amor de deus!
.

Postar um comentário

0 Comentários